terça-feira, 20 de julho de 2010

O Primeiro Selo.



Recebi recentemente um selo da Maria Valéria, Blog que sigo desde que comecei a escrever aqui, e cuja indicação muito me alegrou. O Blog se chama "Com Toda Minha Alma". Dessa forma, mais uma vez, agradeço a Valéria pela indicação.

Bom, para cada selo que recebemos existem certas regras a serem seguidas, cujo primeiro que recebi foi em 17 de Junho e o segundo em 18 de Julho desse ano. As figuras de cada selo aparecem acima e em ordem de recebimento.

Eis as regras do primeiro selo:

1)Explique o motivo de ter começado o blog e se esperava tornar-se popular.
Sempre tive vontade de escrever, e ao fazer uma pesquisa na internet conheci uma pessoa, dona de um Blog, que depois se tornou minha amiga, e que me deu essa idéia de criar meu próprio Blog. Foi a oportunidade de escrever, coisa que sempre quis. O se tornar popular não era um pensamento imediato, apenas queria expor minhas idéias e meus textos.

2) Diga a data exata do início do seu blog:
Se não me engano, acho que foi 15 de Março de 2010.

3)Indique 5 seguidores fiéis do seu blog:
Aí a coisa complica, pois esse é o número exato que tenho de seguidores, e não faço a idéia exata de quantas pessoas visitam meu Blog. Enfim, eu indicaria os seguintes blogs, visto que os outros já recebera o selo.

1)Por Falar Disso.
2)Espaço UNO.

Um comentário: