sexta-feira, 9 de julho de 2010

Separados na Distância, Juntos no Pensamento.



Nunca tive a intenção de escrever novelas ou mesmo histórias em capítulos, quando iniciei esse Blog, pois a idéia principal era a de postar histórias variadas e sobre assuntos diversos que observava diariamente. Mas devido a alguns acontecimentos recentes, e únicos na minha vida, resolvi que seria interessante publicar mais um capítulo dessa história que começou com um sexo casual, e deixar outros para serem publicados mais na frente, conforme a evolução dos acontecimentos.

Algumas histórias em nossas vidas acontecem sem nenhum tipo de planejamento, e quando menos esperamos estamos envolvidos completamente por esses eventos. Foi exatamente o que aconteceu comigo, quando conheci uma certa ruiva numa noite comum de sexta feira. O casual encontro tinha se transformado em uma série de acontecimentos únicos na minha vida, e que de uma forma bastante imprevista, eu estava começando a me acostumar e a querer cada vez mais.

Eu estava querendo mais, e quando se quer muito uma determinada coisa, os meios justificam os fins, e nesse caso eu estava caminhando num caminho muito tênue. O casual passou a ter outra forma de ser concretizado, e a barreira que agora existia, e que nesse caso era geográfica, deixou de ser um problema propriamente dito. A situação não era a ideal, mas estávamos dando um jeito de superar tudo em contatos quase que diários pela internet, e que varavam a madrugada inteira.

As nossas conversas eram inicialmente como qualquer outra que ocorre diariamente no MSN, e continham os mais variados assuntos. Pouco tempo se passou e estávamos conversando assuntos mais íntimos, e que na minha opinião, era simplesmente como jogar gasolina no fogo. Em vários casos esses encontros virtuais e íntimos ocorriam durante o expediente normal de trabalho, ou mesmo em uma simples corrida de taxi. Estávamos utilizando todas as formas de tecnologia possível para isso.

Em pouco mais de uma semana eu estava me sentindo como se ela estivesse na mesma cidade, e praticamente não me dava conta disso. Dos cinco sentidos humanos eu podia fazer uso direto da visão e da audição, e de ter vivo na memória o tato, o olfato e o paladar dela. Eu sabia que não era o ideal, mas dentro das circunstâncias presentes, tudo estava funcionando de forma surpreendente para ambas as partes. Simplesmente não acreditava em tudo aquilo que estávamos fazendo juntos, mas separados.

O mais importante para mim foi perceber que tudo aquilo estava sendo prazeroso tanto para mim quanto para ela. Era uma experiência que já tinha visto acontecer com outras pessoas, mas que nunca imaginei poder estar acontecendo comigo. O curioso de tudo isso era descobrir que muito do que eu sentia, ela estava sentindo da mesma forma, o que foi primordial. Não sou um adepto de uma relação à distância, e quem me conhece sabe, mas nesse caso confesso que estou gostando.