quinta-feira, 13 de maio de 2010

Fantasia ou Sonho de Consumo?


Mais uma vez, estava eu coletando conversas com amigos, e eis que aparece um assunto bem interessante e polêmico para homens e mulheres. Na verdade estávamos falando dos desejos masculinos, o que de uma forma indireta afeta todo o universo feminino também. Se formos perguntar para um homem, a maioria deles, sobre qual seria a maior fantasia a ser realizada, mais de 50%, e estou sendo conservador, diriam ir para cama com duas mulheres.

Duas mulheres? Vamos começar a dissecar o assunto. Acredito que a maioria das mulheres devem estar no mínimo indignadas com essas palavras. Mas vamos ser imparciais e tentar colocar esse assunto pelos dois lados da história. Todo homem, negue ou não, quer, ou pelo menos já pensou em querer, ter duas mulheres na cama, e realizar essa fantasia, digamos exótica. A questão aqui é bem simples: Onde achar essas duas mulheres, e se de fato nós homens daríamos conta delas.

Bom, fatos são fatos, e essa é uma vontade de quase toda macharia, mesmo que seja só da boca para fora, pois nesse quesito, nós homens gostamos muito de contar vantagem. Mas fica uma dúvida no ar. Seriam as histórias a esse respeito todas inventadas? Haveriam de fato mulheres dispostas a tal fantasia masculina? E nesse caso me refiro às comprometidas também. São perguntas que ficam no ar, pois as possibilidades existem e as histórias não param.

Agora vamos colocar essa questão sobre outro ponto de vista, e bem polêmico, diga-se de passagem. E se invertêssemos as histórias e fossem as mulheres que desejassem dois homens na cama? Nossa, agora o bicho pegou de vez. Para toda a comunidade masculina, na sua maioria, só pode haver um pinto no galinheiro, e dois é motivo de guerra, ou no mínimo sujeito a sanções da ONU. Afinal, rinha de galo só levando ao pé da letra.

Então, levando em conta esses dois aspectos mostrados, e considerando que cada casal tem sua química e fantasias a parte, pergunto: Como entrar num acordo sobre esse assunto? É fato que vivemos em uma sociedade bem enrustida, onde algumas conversas ou assuntos só são tratados a sete chaves. Mas colocando as chaves e fechaduras de lado, ainda temos uma questão que muitos teimam em não falar, mas que de uma forma ou de outra existe.

Segundo a Wikipédia, a palavra certa para isso é "Ménage à trois" ou simplesmente "ménage". E não para por aí, vejam as classificações:
* MMF : Dois homens e uma mulher com bissexualidade masculina;
* FFM : Duas mulheres e um homem com bissexualidade feminina;
* MFM : Dois homens e uma mulher sem bissexualidade;
* FMF : Duas mulheres e um homem sem bissexualidade;
* MMM : Três homens em ato homossexual;
* FFF : Três mulheres em ato homossexual.

Agora, depois de esclarecido algumas dúvidas, fica uma pergunta: Até onde vai de fato as fantasia masculina e feminina sobre esse assunto? Será que nós homens estamos de fato querendo duas mulheres? Estão as mulheres de fato querendo dois homens? Com certeza as respostas serão as mais variadas, e imagino até quem responderá de uma jeito pensando em outro. Mas a questão aqui é outra. Até onde vai a disposição de um para satisfazer a desejo do outro?