terça-feira, 20 de julho de 2010

O Segundo Selo.



Como falei no post anterior, recebi um selo a algum tempo indicado pela Maria Valéria do Blog Com Toda Minha Alma. E novamente, eis que para minha surpresa recebi mais um selo, da mesma Maria Valéria, e que me deixou feliz.

Eis as Regras do Segundo Selo:

1) Exibir, no blog, a imagem do selo e apoiar;

2) Colocar o link do blog que lhe deu o selo;Maria Valéria

3) Indicar o número de blogs que quiser;

- Por Falar Disso.
- Espaço UNO.

4) Postar "algo" dizendo como o mundo pode ser melhor.
Eu acho que é um assunto bem difícil para ser colocado de forma resumida, afinal muitas coisas poderiam ser diferentes aqui na Terra. Mas de uma forma geral acredito que todo o mundo estaria melhor se houvesse mais diálogo entre os povos, respeito pelo ser humano e pelo meio ambiente, mais comprometimento e ética por parte dos nossos governantes e e nenhum tipo de preconceito, sobre todos os aspectos.

Um comentário: