terça-feira, 23 de março de 2010

A Culpa não é da Cervejinha!!!


Hoje cheguei a uma comclusão, assim, de surpresa, e ela é que: "A cerveja é a bebida da discórdia dos casais". A questão aqui é aquela velha história que deixa muita mulher com todas as pulgas do mundo atrás da cabeça, se os homens estão mesmo só tomando a cervejinha com os amigos. Bom, a verdade é que sim, e não estou aqui defendendo causa, isso é coisa de ONG.

Olha, eu tenho um monte de amigos, e sei que homem bebu é uma merda, e tem uns que realmente enchem o saco, mas se a mulherada pudesse escutar o que se conversa nessas saídas, veria que futebol, política, elas próprias, trabalho e histórias do passado, sem falar das manchetes do Jornal, tomam 95% do tempo da rodada de cerveja. Tá, e os outros 5%? Bom, esses 5% são para observação.

Ah, fala sério, qual mulher nunca olhou para um cara estilo Brad Pitt que passou ao lado? Ou para aquele sujeito meio George Clooney que acabou de entrar num recinto? Pois é, olhar não tira pedaço, nem mesmo põe dúvidas na cabeça do homem. Ele já tem dúvidas demais para funcionar. Mas mesmo assim a cervejinha do fim de semana, e o happy hour continuam sendo o estopim da dinamite.

Se tem coisa que vcs não entendem, e poderiam usar bem, se souberem como fazer, é que a indiferença da mulher em relação ao que o homem faz, coloca as pulgas, carrapatos, piolhos, lêndeas e qualquer outro parasita atrás e no corpo todo dos coitados. Sem mencionar aquela famosa GREVE que só funciona com as mulheres. Pois é, não tem coisa pior do que um cara reclamando da mulher pq não sabe se ela gosta ou nao dele. Isso se ele falar abertamente, pq orgulhosos que somos eu duvido.

Mas não me dêem ouvidos, afinal essa é apenas a minha opinião, e com certeza devo estar errado. Deve ter sido o calor aqui, fritou tudo. Mas não se enganem, a melhor regra que existe é que tudo tem sua exceção, mas como toda regra não deve ser a única a ser seguida. Acidentes, ou incidentes acontecem, e se o cara fizer a besteira de dar em cima da mulher, e digamos, consumar a mal intenção, coloque uma coisa na cabeça, e não é o chifre, simplesmente vc está melhor sem ele.

Agora, que posso ver as brigas de camarote, e a repercussão de cada uma delas, vejo que na verdade acabamos sendo mais vítimas do que vilões. Mas não vou colocar o termo vilão nas mulheres, isso não é verdade. Mas que a culpa não é da cervejinha, ah isso eu tenho certeza. Acredito que hoje em dia beber é uma droga, mas não por causa do álcool, e sim pela dor de cabeça quando vem a discussão.

A estatística me comprova, pelo que vejo com meus coitados camaradas, é que quando tomamos uma e voltamos para casa depois de falarmos bastante besteira entre nós, é que o desejo de ver as nossas mulheres, noivas e namoradas cresce bastante, principalemte quando o celular não toca a cada 20 minutos para uma sessão de GPS. Aproveitem esse tempo e façam algo por vcs, afinal se as mulhers conseguiram um direito na história da humanidade foi o da igualdade.

Um comentário:

  1. Adorei o texto e vou repassar. Ainda acho q vc tem que ter seu próprio Twitter. Bem... fazer o quê? Cabeça dura é assim mesmo. Pelo menos eu não desisti de incentivar vc a publicar seus textos. Quem sabe o convenso a "divulga-los" na net? E continuando... Saiba que estamos ficando espertas com as dica passadas por vc, amigo Lobo, (hehehe) Mas acho que ainda não alcançamos a tão sonhada igualdade. Ainda estamos a caminho, há muito a obter. Bjssss

    ResponderExcluir